quinta-feira, 11 de outubro de 2012

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MAFALDA

ASTUTA MAFALDA


Mafalda, desde 1962 com sua visão aguda sobre o mundo.
Questionando tudo e a todos.
Odiando Sopa e Amando os Beatles!

Alguns de seus intrigantes pensamentos:

"Tudo serve para alguma coisa, mas nada serve para tudo."

"Justo a mim coube ser eu!"

"Ainda bem que o mundo é um lugar bem longe daqui!"

"Ficando de cabeça pra baixo as idéias da gente caem"

"Já que há mundos mais evoluídos, porquê eu tive que nascer justo neste?"

"Ainda bem que eu acordei. Se há coisa que me deixa com raiva é gastar o inconsciente

 sonhando besteira."

"Será que Deus patenteou essa ideia de manicômio redondo?"




segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Marlon Brando

MARLON BRANDO


"Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso." 

Ps: Gente que vive falando de "O Poderoso Chefão" e não sabe quem é Marlon Brando! ai!


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Paulo Govêa... Um gênio das Artes Plasticas...

Paulo Govêa...
Pintor brasileiro, que está encantando o mundo da arte.
Suas pinturas exploram um universo lúdico, próprio, onde personagens singulares,  tomam rumos diversos, questionando não só o universo da arte, mas também a vida contemporânea.  
Confiram algumas de suas telas:



Sou mais essa gente, que vai embora!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Perfeitamente Penteado Ah! O Elvis...


Elvis Presley O  Rei do Rock, Baby!


Seu topete perfeitamente escupido e impecável,  sua voz  única com um alcance vocal inigualável  e seu jeitão de ser...
Elvis encanta até hoje, e a de encantar novas gerações.

Algumas de suas memoráveis frases:

"Fofocas são apenas palavras pequenas vinda de mentes pequenas."
" Não sei uma nota de música, Nem preciso.!"
"Seus dentes são lindos querida, porque não mandou obturar o cérebro também?!"
"Acreditar em Deus é mais importante que ir a Igreja."




Lascas de Um filme

Frases de Filmes que eu gosto



"Se preocupar é como estar em uma cadeira de balanço, te dá o que fazer, mais não te leva a lugar nenhum." ((O Dono da Festa))

"É difícil ficar zangado, quando há tanta beleza no mundo"
((Beleza Americana))

"Todo aquele que saí pra por fogo no mundo, um dia volta para buscar mais fósforos. "
((Karatê Kid))

"Obrigada por me curar dessa minha ridícula obsessão pelo amor."
((Moulin Rouge))

"Essa é a sua vida agora, ela não vai esperar você se recuperar."
((De repente é Amor))

"Algumas coisas na vida, são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras."
((Marley e Eu))

"É uma grande coisa, quando você percebe que ainda pode surpreender a si mesmo."
(( Beleza Americana))

ps: me too.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gatos Gatos...

Algumas curiosidades sobre gatos:
-Gatos de olhos azuis e brancos de pelagem, são geralmente surdos.

-Os gatos andam na ponta dos dedos.


-Os gatos domésticos podem correr a uma velocidade de 50 km/h


-Os gatos são muito limpos e passam cerca de 30% de sua vida se limpando.


-O cérebro do gato é mais similar ao do homem do que ao do cão. 


-Napoleão Bonaparte e Hitler, detestavam gatos.


ps: gatos tão astutos e indiferentes. I love cats!




quinta-feira, 26 de julho de 2012

Genialidade de Troche

Pra quem gosta de arte, e que não conhece, apresento um gênio 'Gervásio Troche'.
Troche é um cartunista argentino muito talentoso. Seus trabalhos sempre concisos, mesclam lirismo, bom humor e nonsense.
Confiram!!!!






terça-feira, 24 de julho de 2012

Será que estamos vivendo uma era depressiva?!

Se você ainda não viu a nova propagando da Fiat, dê uma conferida, com toda certeza foi uma das melhores propagandas desse ano. Quem é que nunca se sentiu frustrado com suas escolhas.


segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Teoria da Fila do lado

A fila do lado sempre vai andar mais rápido.Não adianta você mudar de Fila porque a fila do lado sempre vai andar mais rápido!
ps: mais amor, não furem filas.

Spiderman spiderman ♪




Esse novo filme do Homem Aranha está dividindo opiniões, para uns foi razoável, outros criticam os mesmos erros cometidos nos filmes anteriores, para mim foi realmente 'Amazing' e olha que nem sou fã de super-heróis. Confesso que o antigo ator Tobey Maguire não me animava (sem sal), nem a participação de James Franco me animou tanto quanto a interpretação de Andrew Garfield Amazing Spiderman!!!
Ps: e é só!




"Vejo em seu tronco cipó parasita te abraçando forte"



Há quem viva esperando a morte chegar.
De tanto imaginar loucuras, se entrega a sonhos frustrados e vida sem tempero, com medo do progresso, lembrei de Tião Carreiro quando cantou "O progresso me arruinou ai, minha vida."
Não está fácil pra ninguém!
 O que te faz pensar que só sua vida é uma tristeza sem fim?!Que egoismo!
 Somos todos problemáticos. Para você que é uma melancolia só, trate de se tratar. Já dizia a Alice do Pais das Maravilhas " Eu sei quem era quando acordei hoje de manhã, mais já mudei uma porção de vezes, desde que isso aconteceu..." e olha que ela estava no País das 'Maravilhas'
ps: " Sometimes it is just that "

'Lascas de uma Música'


"Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem
Os melhores momentos da sua vida
Pela janela alguém estará
De olho em você
Completamente paranoico..."
((Engenheiros do Hawaii- Parabólica))

Rótulos... Check!


É tão irônico mais revistas de estética nos fazem sentir mais feios, todas aquelas mulheres e homens perfeitamente simétricos com todos aqueles dentes 'brancamente' brancos, não é legal. Assim como os livros de de auto ajuda nos fazem sentir tão estúpidos, como pode? Será que eu não tenho total controle sobre mim? Eu nunca tomo a melhor decisão? Chateada!
 Bom, só acho que é mais fácil não ter um modelo a seguir,  só acho que não deveria haver rótulos, podemos até ter um olho bem maior o que o outro, ou um cabelo não tão liso assim. mais qual é o problema? Afinal quem é que disse que precisava ser assim?! quem é que disse que o bonito é bonito e o feio é feio? Sinceramente meus olhos enxergam muito mais além de um rostinho bonito. 
O problema não é ser bonito, o problema é agir como se isso fosse o mais importante. Entre os livros de auto ajuda e revistas de beleza, sempre escolha os livros! 
Ps:Revistas de Beleza são um saco!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ah! esses jovens




Ah! os jovens de hoje em dia!
Ah!  as coisas que movem os jovens de hoje em dia!
Sinceramente não os  entendo muito.
Certo estava Renato Russo quando cantou "Festa estranha com gente esquisita..." Eh!
 Parece que todos eles se tornaram 'Ateus' por....nada.
Olha, para você que se diz ateu, vai estudar todas as religiões, vai viajar, conhecer novas culturas, vai, vai...
Ah! Os ateus pregadores são demais pra mim, POXA! você quer ser ateu seja meu filho, mais agora ficar pregando que Deus não existe e lá blá blá...nada aguenta!
Se você não acredita PORQUE DIABOS FICA FALANDO DE UMA COISA QUE VOCÊ DIZ QUE NÃO EXISTE? ....Putzgrilla Chateada! já dizia Fernando pessoa "O cara só é sinceramente ateu quando está muito bem de saúde."
Ps: Jovens que se dizem ateus são um saco.

Mirian Leitão não sei se você é ateá mais usei sua imagem, é aquelas coisas que você diz no jornal é chatinho, eu nunca entendo nada..nada!não é você sou eu.

Por que diabos o Snoopy dorme em cima da Casa?!



Segundo o autor, Snoopy se tornou um personagem tão diferente de um cachorro normal que acabou entrando em um mundo de fantasias. Não podendo assim dormir em uma simples casinha de cachorro. Então passou  a dormir no telhado
Lembrando que Snoopy tem várias personalidades. Snoopy é demais. Eu te amo Snoopy, AH! O Snoopy ia se chamava Sniffy mais seu criador descobriu que já existia um Sniffy em outra tirinha. Que bom!
Ps: eu sei desenhar o Snoop é só colocar um C e um Ú e ....

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu nunca saberia quem escolher! Coisa Difícil!


Há quem diga que a Saga Crepúsculo é horrível. E que os personagens são muito 'Gays', mais 'peraí' isso me faz pensar que todo mundo que diz isso é Homofóbico! Oh!
Poxa gente que falta de tolerância, pode até ser uma historia clichê de amor brega e conservador, mais aposto que quando você leva um belo de um pé na bunda as músicas de pagode começam a fazer todo sentido do mundo. Convenhamos todo mundo gosta de alguma coisa melodramática sem sal. 
Ps: Chateada!eu queria ser a Bela.